BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Todos os palavrões do mundo para um texto escrito agora.

Falaram coisas para você que lhe interessou. Disseram-lhe que é fácil acreditar nas coisas mais simples da vida mudando um olhar seu. Mudando o seu jeito de olhar as coisas do mundo, seu jeito de interpretar cada palavra e cada gesto de uma pessoa, seu jeito de agir sob determinados obstáculos que a vida impõe. 

Na verdade, você sempre soube o que deveria fazer, você sempre soube que para mudar bastava querer, bastava agir. Fácil era dizer, difícil sempre foi o fazer.

Vamos colocar isso de passado para presente, de você para eu mesma.

Em meus olhos existe sede de viver e dificuldade de aceitar a vida.

Talvez medo de me encontrar e me decepcionar, insegurança do meu próprio ser.

Acordar, tomar um café da manhã, mergulhar na água de um chuveiro, ficar horas na frente do espelho me arrumando, ir para o colégio, sentar na cadeira de uma sala de aula, olhar para os professores e alunos como se eu estivesse olhando para o nada, chegar em casa, colocar o pijama, acessar a internet, procurar algo para postar no Heart sick and eyes filled up with blue e finalmente fazer o que mais espero em um dia de rotina, ter sono e ir dormir. 

Pesadelos destroem minha noite e com sono tudo funciona menos do que normal.

A rotina é sempre a mesma porque é rotina. Tudo acaba se tornando tédio.

Sair, não desperdiçar tempo no fazer nada, ler, estudar, praticar esportes, assistir peças de teatro, ouvir mais músicas, andar, fazer cursos, ajudar, sorrir, se divertir, fazer amigos, idolatrar tudo de bom que o mundo tem de oferecer e tentar melhorar as coisas ruins que estão em meu alcance.

Mudar é preciso, estou chegando ao limite da minha tolerância. 

Será que isso é o suficiente para mudar?

Eu sou a consciência sem a atitude, o inconformismo de se conformar.


Meu eu é tolo e idiota por apenas pensar e ainda, de forma errada.


0 comentários: