BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 30 de março de 2010

Engula todos os meus sentimentos por você.

Te amo na maior intensidade, em todas as cores, em todos os tons, em cada estrela, no mais lindo luar.

Saudade do seu olhar, do seu sorriso, do jeito que você meche em cada fio do seu cabelo... Saudade de quando, em seus olhos, só existia eu e em seu coração só eu poderia preenchê-lo da forma que eu quisesse.

Você consegue arrancar o meu mais sincero sorriso, me deixa numa alegria tamanha.

Sonhar com você da sede em meu coração, meu coração que quer te amar.

Nos sonhos, minha alma encontra a sua e se amam da mesma forma que nossos corpos deveriam se amar.

Meu ciúme por você me sufoca. Seu jeito de querer mostrar para todos o que você não é me irrita. Sua carência é exagerada demais, devora todos com seu olhar através de um abraço que deram em você. Insatisfeito, insaciável. Suas intrigas já não me abalam mais.

Seu orgulho me enoja. Conviver com você me entristece. 

Meu vicio é pensar em você. Te amando e te odiando.

Você é o meu foco. Você é o meu alvo.

Se for pra continuar a pensar em você, que seja da maneira que mais lhe faça sofrer.

Você não me deu vingança. Me deu amor e ódio ao mesmo tempo...

Consegue me ajudar a distinguir?

0 comentários: