BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 12 de dezembro de 2010

Post de merda.

Não sei se foi merecido, mas hoje eu sinto na pele o que é ser sozinha.

O que é não ter amigos para sair a qualquer hora, se divertir, contar com eles para o que for e que eles também contem comigo para o que for.
Eu não sabia que a solidão poderia me dominar tanto e por mais indiferente que eu tento tratá-la, ela continua lá, presente.
As vezes faz falta ter um fim de semana cheio para sair com os amigos, para conversar com eles, sei lá, para sentir mesmo o que é ter amizade...
Meu estado de humor não ajuda, ninguém quer gente triste, quieta demais, tímida demais... ao lado. Devem ter medo até de se aproximar, ou simplesmente, falta a curiosidade.
Por mais que tenha os amigos para compartilhar os segredos, é de sentir a indiferença de "tanto faz você aqui ou lá", não os desvalorizando, mas percebe-se que não se importam da presença.
Talvez eu possa estar dramatizando tudo isso, mas o fato é que isso é real e eu sinto isso na pele a cada dia que passa.
Se eu fosse mais segura, mais espontânea, menos tímida e menos preocupada com o que as pessoas acham... estaria, sem dúvidas, tentando fazer novos amigos.
Eu gosto muitos dos que considero meus amigos e tudo que eu queria agora era a companhia deles.

0 comentários: